Nova entrevista com JASON MOMOA aka AQUAMAN


Confira uma nova entrevista de Jason Momoa feita pela revista Entertainment Weekly:

A reação ao pôster do Aquaman "Unite The Seven":

Isso foi um choque, com certeza. Era para ser uma surpresa em 2016, por isso definitivamente ajuda [para filme]. Eu tenho aguentado esse segredo por um longo tempo. Zack Snyder me ligou e disse: "Vou colocar esta imagem agora." Ele é um gênio e eu o amo até a morte. Ele enviou antes para vermos como ficou. Foi tão incrível ver essa imagem sendo divulgada. 

Sobre se ele já fez todas as cenas de ação em Batman v Superman: Dawn of Justice :

Não, eu realmente não fiz muitas cenas, o melhor ainda virá com o filme da Liga da Justiça. Mas eu estou ansioso com tudo isso. Henry tem um "grande coração", Ben é um "badass", então eu estou realmente ansioso para quando todos nós estivermos reunidos no filme da LIGA DA JUSTIÇA.

Afinal, qual será grande papel do Aquaman em Batman v Superman?
Bem, é Batman e Superman, não é o meu filme. É a primeira vez na história a ter os dois na tela juntos, e eu estou muito animado para ver os dois em ação.

Será que faz sentido a cena que todos falam que Aquaman participou indiretamente do filme HOMEM DE AÇO?
Bem, você sabe, eu acho que só genial Snyder poderá revelar isso. Há definitivamente um plano em todo este universo que está sendo projetado, e é incrível fazer parte disso. Tudo que você vê em construção tem um propósito para um plano maior. Então, eu não gostaria de tirar nada de Zack, porque ele ama revelar todas essas coisas. E ... você nunca sabe quando algo novo será revelado!

Em como se sente de trazer este personagem para a tela grande? Está empolgada com isso? 
Oh, absolutamente. Toda mitologia do Aquaman é bastante surpreendente. Há tantas coisas para contar, e há uma história de fundo que é simplesmente fantástica. Há um monte de surpresas vindo. Haverá mudanças no personagem. Conan foi muito difícil, porque você tem 15 diferentes tipos de fãs e muitas coisas a respeitoar e honrar. Claro que nós não queremos apenas reinventar o Aquaman, mas honrar legado de suas histórias e me sinto honrado em fazê-lo nos cinemas. Estou animado para o mundo vê-lo por uma nova visão.

Fonte: Entertainment Weekly

Comentários