Header Ads

Seo Services

Michelle Rodriguez fala do seu controverso comentário sobre os SUPER-HERÓIS


Sexta à noite, TMZ perguntou para Michelle Rodriguez sobre um suposto rumor ligando seu nome com futuro filme do Lanterna Verde. Veja o que ela falou:



Isso é a coisa mais estúpida que eu já ouvi", disse Rodriguez ao TMZ . "Sim, acho que é tão estúpido toda essa coisa, com "as minorias em Hollywood". Mas é tão estúpido. Deviam parar de roubar, você sabe, todos os super-heróis dos brancos. Por que não fazer seus próprios heróis? Entendeu que eu disse? Por que não fazer isso? "

Seus comentários provocaram um monte de respostas on-line e ela se sentiu obrigada a esclarecer seus comentários ao postar um novo vídeo em sua página do facebook . Você pode ler a transcrição abaixo ou assista o vídeo em baixo.

"Ei, eu quero esclarecer meu comentário de ontem. Eu 'pus os meus pés pelas mãos' mais uma vez e eu disse que as pessoas devem parar de tentar roubar super-heróis das pessoas brancas. Eu acho que ele foi tirado do contexto, porque um monte de gente ficou ofendida ou mesmo magoada. Eu tenho uma tendência a falar sem um filtro. Desculpe por isso.

O que eu realmente quis dizer foi que, em última instância, no final do dia há uma linguagem e a linguagem que você fala em Hollywood é: franquia de sucesso. E eu acho que há muitas culturas que estão em Hollywood que não são brancas que poderiam vir com a sua própria mitologia. Todos nós viemos de um mesmo reservatório de vida - a fonte da vida. Não importa qual a cultura você tenha. Em vez de virar um personagem menina em um cara, ou em vez de virar um personagem branco em um personagem negro ou com características latinas - Acho que as pessoas deveriam parar de ser preguiçosas, e falo das pessoas de Hollywood ter um tempo para desenvolver mitologias próprias para as diversas culturas.

E você sabe o por quê? O americano médio já está enraizado na cultura do cinema de Hollywood, livros e quadrinhos, onde revelam o que ele é, o que ele faz e que tipo pessoa ele é. Só estou dizendo que, as diferentes culturas de todo o mundo que estão agora em Hollywood: latinos, negros, asiáticos assim por diante e assim por diante considerados minorias porque não há um monte de escritores que os representem. Devem começar a se concentrar em fazer o que uma prioridade séria. Não é sobre a tomada de Mulher Gato ou Superman ou Lanterna Verde ou o que esses personagens são e tentar torná-los aptos para qualquer cultural do qual você deseja que eles se tornem. Devemos ser mais criativos do que isso. As pessoas precisam parar de ser preguiçosas. Isso é o que eu quis dizer com o meu comentário.

Estou levando isso a sério também. Eu estou considerando isso quando estou lá fora a tentar chegar com projetos para fazer e coisas para escrever. É hora de parar de tomar o que já está lá e tentar torná-lo apto a cultura de um ou de outro. Eu acho que é hora de escrever a nossa própria mitologia e nossa própria história - todas as culturas! Isso é o que eu realmente quis dizer e eu sinto muito se ele saiu como algo rude ou estúpido. Não é o que eu quis dizer. Felicidades. "- Michelle Rodriguez




Nenhum comentário