Hugh Jackman quer fazer o WOLVERINE até morrer!


O ator Hugh Jackman viu o filme Birdman, com Michael Keaton, e ficou admirado. Logo após, deu uma nova entrevista todo inspirado, o ator declarou que quer interpretar Wolverine até morrer - diferente do que aconteceu com o personagem do filme. 
"Eu falei para a minha mulher: 'A moral é que eu nunca deveria parar de fazer o Wolverine. Eu tenho que encontrar uma maneira de continuar a fazê-lo até que eu morra'. Eu sei que um dia eles vão reformular o personagem com outro ator, eu ficaria feliz se fosse reformulado. Isso significaria que ele se tornou um ícone", comentou ele.

Além disso, Hugh declarou que não gosta de ser uma pessoa acomodada, está sempre pensando em dar um passo para frente. "Eu sempre quero estar em melhor forma do que no último. Eu não acredito em estagnação. As pessoas dizem que querem manter o status quo. Mas eu acredito que o ciclo natural é você avançar para chegar mais perto a algo ou você recuar. Toda vez que eu fizer o Wolverine, quero ir mais longe, fisicamente e emocionalmente", finaliza dizendo.


Não se esqueça! Premiação do Oscar acontece hoje à noite a partir da 22h30, onde vamos torcer pela merecida premiação de Michael Keaton como melhor ator por BIRDMAN!

Comentários