Header Ads

Seo Services

Hugh Jackman fala sobre o possibilidade de Charles Xavier aparecer em "The Wolverine 2"


Há alguns dias, o ator Patrick Stewart lançou a bomba que poderia voltar a aparecer como Charles Xavier no próximo filme solo do Wolverine, no caso "The Wolverine 2"Hugh Jackman foi perguntado sobre isso:
    Eu não vou negar. Eu aprendi ao longo dos anos tentar melhorar minha expressão de "poker face". Só que sem sucesso. Mas eu sempre vejo a relação desses dois personagens como algo importante. Eu acho que seria ótimo vê-lo no filme do Wolverine, porque não exploramos isso nos filmes solos do Wolverine. Portanto, não não não não não posso confirmar que isso realmente venha acontecer.
Ou seja, o aparecimento de Stewart ainda não está confirmada, e vê-se que até momento houve apenas conversações.
Lembre-se que a trama ainda não é conhecida, é bastante provável que o roteiro ainda está em aberto, mas tudo pode acontecer por causa do fim mostrado em X-Men: Dias de um futuro esquecido, não dá pra saber se realmente descartaram de vez antiga trilogia. 
Wolverine 3 estreia no dia 03 de março de 2017. James Mangold, diretor de Wolverine Imortal vai voltar para cadeira de diretor nessa sequencia. 
fonte: JoBlo

Nenhum comentário