Header Ads

Seo Services

Em Liga da Justiça #39 - HAL JORDAN está de volta! E quer ter papo sério com o BATMAN


Esta semana chegou nas comic shop a edição #39 da Liga da Justiça, e com ela uma revelação final na última página que nos deixa com um retorno anunciado há muito tempo.

A próxima edição será lançada no dia 18 de março, será uma espécie de prólogo para a chamada Guerra de Darkseid, também vamos deixar você com uma prévia do que será essa nova saga.

Antes de mais nada na última página temos a volta de Hal Jordan como Lanterna Verde .

"Então, onde está o Batman? 
Eu não posso esperar para ver a cara dele quando perceber que o Lanterna Verde está de volta! "
 Hal está de volta a tempo para o prólogo para a guerra de Darkseid e Anti-Monitor.

Em "Justice League" # 40 :
    O prólogo do evento saga do Verão americano da LIGA DA JUSTIÇA - "A Guerra de Darkseid". Agora, Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, The Flash, Aquaman, Cyborg e o resto do universo DC devem ficar cara a cara com duas das entidades mais poderosas e perigosas de existência quando ambos chegam à Terra. Mas porquê? Quão longe Liga vai chegar para conseguir sobreviver? E que segredos sobre a Liga serão revelado?

E está poderá ser última saga escrita por Geoff Johns, de acordo com rumores do Bleeding Cool, o escritor de ouro da DC que  está envolvidos em projetos de filmes e séries. Daqui por diante vai ter limitações para um título mensal apenas, no caso parece que será SHAZAM junto com o artista Gary Frank e um último projeto com Ivan Reis com o personagem Aquaman - "Rise of the Seven Seas". Por enquanto, como foi dito são apenas rumores. Talvez em julho vamos saber algo mais, já que oficialmente Ivan Reis cuidará da arte da revista solo do Ciborgue.

fonte: Cosmic Book News | Bleeding Cool

Nenhum comentário