Header Ads

Seo Services

DC promove novo reboot com o fim do multiverso pós Novos 52!



Em 2015 comemorasse 30 anos da mega saga CRISE NAS INFINITAS TERRAS  que teve como objetivo amarrar todas as pontas do multiverso DC Comics e suas infinitas terras com o relançamento de todas as suas revistas pós evento em uma única realidade. Os anos foram se passando e para justificar erros editoriais foram criadas inúmeras sagas caça níqueis nesse período culminando com o reboot editorial de todo o universo, já a muito tempo multiverso DC com o sucesso de vendas dos Novos 52 que com pouco tempo parece ter se exaurido.

Hoje foi divulgado pela  DC Comics  as sinopses das quatro últimas edições da minissérie Convergência , o megaevento em oito partes planejado para abril e maio, que deve mexer com o status quo do universo de heróis da editora. "Quando tudo terminar, só poderá sobrar uma realidade", promete a DC o que provavelmente representará um novo reboot na editora indo de encontro ao melhor produzido pós reboot. Confiram as sinopses:

Convergence #5: A ameaça ao Multiverso cresce, enquanto Brainiac confronta sua criacão, Telos, e os heróis sobreviventes da Terra-2 se veem no meio da briga. E mais: um momento específico no tempo manda um sinal a todas as cidades que têm batalhado uma contra a outra. Testemunhe os destinos finais dos vencedores e perdedores de Convergence!
Convergence #6: Livre do reinado de Telos, um panteão de heróis se une em um último esforço de defender seu coletivo de cidades - mas eles não contavam com a ameaça de Deimos, que de repente parece possuir o poder de desfazer o Multiverso até os seus menores elos!
Convergence #7: A maior batalha da história do Multiverso está aqui! Quem vencerá e quem perderá quando Deimos luta contra os sobreviventes da Terra-2, os heróis do Reino do Amanhã, os Titãs e Parallax? Tudo isso e mais, quando os heróis de Os Novos 52 entram na disputa!
Convergence #8: Todos os heróis do Universo DC se unem para enfrentar uma crise de infinitas proporções - mas quando tudo se encerrar, só poderá haver uma realidade. Mas mesmo isso poderá sobreviver à batalha?

Convergence transcorrerá semanalmente entre abril e maio e, além da minissérie em oito edições, terá 40 especiais em duas partes com heróis de várias fases passadas das HQs da DC. Na trama principal, ao observar estas realidades na linha do tempo dos Novos 52, Brainiac quebra as barreiras que as separam, para ver como esses mundos interagem entre si. A minissérie também apresentará um novo vilão, Tellos, que tem seu nascimento ligado a Brainiac e um misterioso planeta.

De acordo com Jim Lee, o evento abordará as maiores questões da DC desde que a editora recomeçou a sua linha de super-heróis com os Novos 52: quais histórias ainda "contam" na continuidade e o que aconteceu com alguns personagens que ainda não foram reintroduzidos nos últimos três anos.  
O evento contará com diversos autores, mas a trama principal foi desenvolvida pelo estreante em quadrinhos Jeff King, veterano roteirista de TV conhecido por White Collar e Continuum.

Nenhum comentário