Header Ads

Seo Services

Dan Slott comenta o que gostaria de ver nos futuros filmes do Homem-Aranha



Dan Slott, atual e polêmico autor do Homem-Aranha nos quadrinhos, falou sobre o que ele gostaria de ver nas novas aventuras do Aracnídeo nos cinemas.

Primeiro foi perguntando o que ele gostaria de ver adaptado em um novo filme do Homem-Aranha que ainda não tenha sido feito, Slott responde da seguinte maneira:
     Como fã? Se eu tivesse de descartar o que eu escrevi, eu e meu ego enorme...[risos] Eu escolheria a história de JM DeMatteis, "A Última Caçada de Kraven" . Eu adoraria que fosse este material. Só que ao mesmo tempo acontece algo que chateia muito os amantes de quadrinhos. É que uma história como essa vai ter que mudar certas coisas, porque não funcionariam muito bem para drama. Mas eu acho que, se alguém, como ponto de partida, escolhesse "A Última Caçada de Kraven", que é uma das maiores histórias já contadas do Homem-Aranha, eu acho que pode obter um grande filme .

Slott comenta sobre personagens que ainda não foram utilizados nos filme:
Há muitos personagens que não tiveram a oportunidade ainda. Acho que o Mistério seria um dos melhores vilões para um filme. "Os poderes" deste cara são os efeitos especiais. Isso significa que você poderia fazer algo que não tenha sido visto em qualquer filme do Homem-Aranha. Qualquer coisa. Explorando a Casa Branca. 10000 descendentes de alienígenas. Fantasmas saindo das paredes. Tudo o que você quiser! Não importa o quêExistem tantos personagens que não vimos ainda que estão prontos para ser o personagem principal de um filme Homem-Aranha ...

E Slott, por fim, toca na possibilidade de um Homem-Aranha ser qualquer um...
     Uma das coisas que eu quero ver e espero que aconteça... é que teste de elenco seja aberto para qualquer um. Não há nada obrigatório sobre Peter Parker ser branco. Peter pode ser qualquer um: pária, a pessoa que esteja lendo isso num site ou mesmo simples geek. Uma das razões pelas quais Homem-Aranha fala a todos ao redor do mundo é aquela máscara. Eu conheci vários fãs do Aranha ao longo dos anos ... Pessoas que cresceram e agora são de idade, mas quando eles conheceram Homem-Aranha pela primeira vez, eles nem imaginavam quem estava por de trás daquela máscara. E isso dá liberdade para qualquer um. Ele lhe dá liberdade para ser alguém como você. Seria bom ver isso como uma possibilidade. Mesmo se você acabar lançando alguém que, no final do dia, pareça ser muito com Peter Parker dos quadrinhos. Seria bom ver porta se abrir e uma voz dizer: "Homem-Aranha pode ser qualquer" .
Declarações curiosas. Na verdade, seria bom se houvesse uma adaptação de Miles Morales. O site Wrap acredita que as chances disso são de 95%. Mas mudar a etnia de Peter Parker ... Não, obrigado. Morales pode muito bem abraçar sua própria franquia no futuro, já que personagem vai entrar no novo universo unificado da Marvel ao final de Guerras Secretas nos quadrinhos. E nos cinemas não seria nada ruim ter duas franquias do Aranha. Quanto ao resto do que Slott disse, seria realmente interessante ver Mistério ganhar uma versão nos cinemas Kraven seria interessante, mas com ele mesmo disse seria muito complicado, já que próprio conceito do personagem teria que sofre muitas mudanças. A galeria de vilões do Homem-Aranha pode render muitas boas aventuras. Agora é torcer para serem feitos bom roteiros com eles.

fonte: CBN

Nenhum comentário