Header Ads

Seo Services

2 Sagas épicas das HQ's para ler no carnaval

Se você é como eu que não gosta de “pular carnaval” e que prefere ficar na sua cidade, que por sinal fica vazia já que todo mundo viaja, descansando. E principalmente para colocar aquelas séries em dia ou ler aqueles  comics que você está enrolando a algum tempo. Bem-vindo. Este post é pra você. 

Separei duas  Hq's com historias fechadas , e de "rápida" leitura para você que não sabe o que fazer neste feriadão. 

A Casta dos Metabarões .




Criado originalmente por Alejandro Jodorowsky e Moebiuspara as páginas do épico INCAL, Metabarão tornou-se um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos e recebeu uma série totalmente dedicada a ele para recontar as grandiosas histórias da sua família. Aplaudida e premiada no mundo inteiro, A CASTA DOS METABARÕES é escrita por Jodorowsky e belamente pintada por Juan Gimenez, um verdadeiro mestre em criar cenários futuristas e alienígenas!

“Das profundezas do espaço fóssil às mais recentes estrelas, no alcance da memória humana, nenhum soldado, nenhum exército jamais pôde triunfar sobre um Metabarão…”

Esse guerreiro perfeito, imbatível, fruto da tradição mais dura e cruel, pode ainda atingir algum nível mais alto?

Existe algum desafio capaz de aprimorar ainda mais esse guerreiro, cinzelado na disciplina de seu código de honra?

Próximo Testemunho.


E se o Deus  do velho testamento estivesse aprisionado  por ser um puta de um maluco sociopata ?  A ideia dos autores Clive Barker e Mark Miller  é explorar uma figura de deus que de benévolo não tem nada. E, presumimos, tentar compreender como é que o mundo responderia face à existência efetiva de um deus, menos metafísico e mais mãos-a-obra, cruel, Insano e com um défice de atenção.

Sem falar na arte  da sul-coreana, Haemi Jang, é algo devedora de toda uma série de traços, dinamismos e composições mais próximos da mangá de terror contemporânea do que dos comics norte-americanos. 

  Sintam-se a vontade  para sugerirem HQ'S também amantes da 9° nona arte.

Nenhum comentário