Header Ads

Seo Services

10 coisas que tornariam Crepúsculo um filme interessante!!!




Olá! Aqui estou eu novamente para falar da febre Crepúsculo, o quão trágica ela é todos sabemos, mas o que será que poderia melhorá-la???? Bem, assim como você tem a sua eu tenho a minha opnião e agora vou colocar 10 coisas que eu acho que deixariam Crepúsculo mais interessante, porém lembrem-se! Não é um top! São só 10 coisas, sem ter ordem nenhuma, cada uma tem sua importância separadamente.




1-RPG-7





Você não sabe o que é uma RPG-7??? Caso não saiba é um muito útil lança-mísseis que explode bastante coisas e anima a vida de muitos filmes, RPG's são a garantia de que haverá um mínimo de tensão e ação em um filme, assim tirando aquela monotonia que já é o sobrenome de Crepúsculo.




2-Kratos





Kratos mata um mata geral, se ele aparecesse em Crepúsculo ia ser um thriller de 2 horas com herói grego detonando a carcaça de lobisomens.



3-Joel Scumacher





Scumacher ficou famoso por ter feito um dos piores filmes da história com "Batman e Robin", tudo bem que ele já dirigiu grandes filmes como Número 23 e Garotos Perdidos, mas se ele ainda tiver sua habilidade de satirizar infinitamente filmes, ele agradaria MUITO aos Twilight Haters.



4-Blade





Muita gente já não aguenta mais ver Crepúsculo, uma enrolação de 2 horas, sem emoção nenhum,a com um romance fraquíssimo, atores que trabalham mal e tudo de ruim. Mas uma perseguição de 2 horas de Blade, o caçador de vampiros a Eduarda Cullen, isso sim me manteria focado num filme!



5-Encantador de cães





"Jacob! Está na hora de aprender a usar a camisa e começar a deixar as cachorras no cio(Bella) em paz!"
Esse cara se trata de um domador de cães do Animal Planet que encontraria seu desafio supremo com Jacob.



6-Coringa





Why so Serious Bella??? Você pega os dois viados mais caçados pelas meninas da atualidade e ainda fica com essa cara de bunda??? Let's put a smile on that face!



Coringa faria todos os emos do filme sorrirem da melhor maneira possível!



7-Roqueiros



 



Tudo bem que a trilha sonora de Paramore combina com Crepúsuculo, mas o que adianta um trilha sonora tediosa em um filme que dá sono??? Nada!!! Por isso que AC/DC, Link Park, Black Sabbath e Iron Maiden ajudariam Crepúsculo a manter o público sem roncar.



8-Zumbis





Uma infecção de zumbis poderia garantir mais um episódio da série Crepúsculo, pense bem que interessante seria um filme onde os galãnzinhos como Srta. Pattinson entrassem em alto estado de degeneração, com seus dentes aparecendo, olhos caindo, sem cabelo, pele cinza e etc!!! Todas as paranóicas que dão gritos histéricos durante todo o filme iriam começar a ter um ataque e os hospitais faturariam muito, mas MUITO dinheiro mesmo! Essa é  aprova que zumbis também podem ajudar a sociedade!



9-Chuck Norris





O motivo do Kratos+ele é o Chuck Norris e pronto, não precisa nem explicar.



10-Mr. Beans





O senso meio sádico/insano/nonsense cômico de Mr. Beans tornaria de Crepúsculo um sucesso de bilheteria maior ainda!!! Só de imaginar Edward virando para olhar Bella e ser Mr. beans com uma peruca ou então Mr. Bean chupando loucamente o sangue de Bella já me dá vontade de ir aos EUA virar diretor só pra fazer um Crepúsculo incluindo Beans!

Texto por: Douglas Joker.

Nenhum comentário