Header Ads

Seo Services

The Flash | Afinal quem é o Flash Reverso? Tom Cavanagh pode ter dado parte da resposta!

 
Tom Cavanagh aka Doutor Harrison Wells confirmou, que o seu personagem é mesmo o vilão Flash Reverso.

"Wells é o homem com a roupa amarela. Sim, eu sou o Flash Reverso” - Declarou Cavanagh.

Isso aconteceu durante o painel da CW “Os heróis e violões de Arrow e The Flash”, que aconteceu no evento de preview de programas televisivos do inverno americano, promovido pela Associação de Críticos de Televisão.

"Nós veremos o que aconteceu na noite do assassinato, sobre o ponto de vista do Flash Reverso” - afirmou Andrew Kreisberg, o showrunner do programa. "Só que eu não disse que seria pelo ponto de vista de Wells, eu disse que é sob o ponto do Flash Reverso”

Será que há outro Flash Reverso? Há a suspeita de que o personagem Eddie Thawne (Rick Cosnett) pode ser um dos Flash Reversos, considerando nome do personagem com o vilão dos quadrinhos – Eobard Thawne. Kreisberg confirmou que o nome do personagem de Cosnett não foi escolhido à toa e que teremos mais revelações na segunda metade da temporada.


Só que Cavanagh, por sua vez, afirmou que só haverá um Flash Reverso no programa, o que levantou teorias como a de que Harrison é, na verdade, uma versão mais velha de Eddie. Cavanagh disse que, quando a verdade for revelada, será uma explicação com profundidade e agradará aos fãs.

Nenhum comentário