Header Ads

Seo Services

Netflix e Marvel | Haverá um intervalo entre 8 a 15 meses para exibição de cada série


Após a revelação da data de lançamento de " Demolidor", no caso 10 de abril, descobrimos mais coisas em torno das quatro séries da Marvel desenvolvidas pela Netflix. Nós temos o Homem Sem Medo, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro e, finalmente, os quatro vão participar de uma equipe chamada Defensores.
Enquanto esperamos pela estréia de Demolidor, produtor da Netflix Ted Sarandos ofereceu detalhes interessantes sobre o intervalo para exibição das séries e sobre ganharem uma segunda temporada. 
Talvez o mais interessante é que teremos que esperar entre 8 a 15 meses para ver a série seguinte, neste caso "Aka Jessica Jones" , com Krysten Ritter como protagonista. Sarandos afirma que quer dar "espaço suficiente para um grande número de telespectadores possam ver a série" e não querem uma agenda muito rígida.
Quanto a uma possível segunda temporada, o produtor é muito esperançoso e diz que o primeiro contemplado pode acontecer antes mesmo exibirem todas as quatro séries. Esclarece que tudo depende se eles podem chegar a um público mais amplo do que os fãs hardcore dos quadrinhos da Marvel.
fonte: Zap2it

Nenhum comentário