Miles Teller admite que assinou para fazer 'Quarteto Fantástico', porque era menos responsabilidade do que o Homem-Aranha


Dada a falta de promoção do filme "Quarteto Fantástico", o reinício da grande família da marvel nos cinemas, faz gente pensar em duas coisas:ou Fox tem orgulho ou tem vergonha deste longa. Os únicos que andam falando algo são os atores protagonistas, menos o interprete do Coisa que nunca comentou nada. E quem traz uma nova informação ou seria melhor uma confidência é o ator Teller aka Sr. Fantástico. Ele diz que assinou para essa adaptação, porque a responsabilidade compartilhada parece mais suportável .
    Se tivesse sido Homem-Aranha, eu sentiria filme inteiro sobre meus ombros e seria uma experiência que teria que enfrentar sozinho. Eu não sei se eu poderia fazê-lo, mas o fato que Quarteto Fantástico é muito mais fácil de se compartilhar, afinal é um animal completamente diferente. É um compromisso muito sério, porém mais fácil de se lidar.
Pelo menos desta vez, não se pode tirar razão do ator. Para melhor ou pior, se o filme for bem-sucedido ou não terá que compartilhar isso com todo mundo mesmo.
Se forem cumpridas as previsões, no próximo dia 13 de fevereiro, nós teremos o primeiro trailer do filme.

O filme é estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher Invisível, Michael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha Humana, Jamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/A coisa, Miles Teller ("Divergente") como Reed Richards/ Sr. Fantástico, Tim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como Victor Domashev /Doutor Destino.  O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido").
"Quarteto Fantástico" é uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis centrada em quatro jovens que se teletransportam para uma dimensão alternativa e perigosa, que altera a sua forma física de maneiras chocantes. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e que a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
Em 07 agosto de 2015 , se nada mudar, chegará aos cinemas. Sua sequência está prevista para 2 de junho de 2017 .
fonte: Spy Digital

Comentários