Header Ads

Seo Services

Gotham: Primeira imagem do Circo Haly e detalhes dos Graysons Voadores


Depois de alguns rumores, que finalmente se confirmaram em "Gotham", onde veríamos os pais de Dick Grayson como parte de Circus Haly em uma história que narra a vida dos Graysons antes da tragédia que marcou a vida do jovem Dick.
Agora temos os primeiros detalhes deste fato, bem como o episódio que vai acontecer e as primeiras fotos do set de gravação. Tudo então com possíveis spoilers incluídos.
  • décimo sexto episódio é intitulado "The blind fortune teller" ("O vidente cego") e na sua estréia temos John Grayson e Mary Lloyd, os futuros pais de Dick Grayson, antes do casamento.
  • Os Grayson já são uma parte importante do Haly Circus .
  • Jim Gordon e Leslie Thompkins irão juntos para o circo, o que poderia significar que eles são mais do que amigos.
  • Haverá uma briga entre alguns palhaços e trapezistas, e Gordon, posteriormente interrogará um dos palhaços. Alguns sugerem que este palhaço poderia ser o Coringa, mas os criadores da série já deixou claro que, em quase todos os episódios iria ver um personagem que poderia ser o Coringa.
  • Como mencionado, John e Mary ainda são jovens e solteiros. Ela é a filha de um dos palhaços de circo e ele de um dos trapezistas.
E imagens:




Nenhum comentário