Header Ads

Seo Services
Em notícia de ontem foi realmente especulação de alguma base sólida, sangramento legal nos deu a entender que poderia ser o destino de Batman / Batman Beyond depois de passar por "The New 52: Futures End" / "The End of the Future" , A série semanal que termina em março próximo para fazer caminho para "Convergência" em abril .
O mesmo portal agora ventures para expandir as informações jogando mais perguntas para o resultado de que o futuro cinco anos mais tarde e um outro nome, o de Tim Drake / Red Robin.
Insistimos que lidar com potenciais spoilers .
O que nós acreditamos sangramento legal faixas dependendo dos escritores da série semanal têm oferecido é que Batman vai morrer . E entre as faixas que tinham podia ler:
Pistas Batman Beyond e Futuros final da sala do escritor
# 46 Trm / BMB puxa a ficha sobre o irmão Eye.
# 47 Feliz 5- il
Algo que eles Trm foi interpretado assumindo  T e r r M cGinnis.
Mas acontece que, por isso, agora ler no portal, mas Tim não seria Trm . Tim Drake. E o que de Trm era simplesmente um erro em não ler o que você está escrevendo. Assim, pode ser queTim Drake tomou o manto de Batman Beyond após a morte do Batman .
Tudo isso no futuro do que cinco anos após a acção ter decorrido, sem nem mesmo saber se Tim iria ficar lá ou ser direcionado para o futuro a partir do qual McGinnis.
Via Informação | sangramento legal

Nenhum comentário