Header Ads

Seo Services

Benedict Cumberbatch fala sobre Doutor Estranho levar Cineverso Marvel para o Plano Astral!


Benedict Cumberbatch falou sobre Doutor Estranho numa entrevista ao The Wall Street Journal.

   Não acho que seja um risco por causa da Marvel. Já é uma constante para a Marvel trazer esses personagens ordinários dos quadrinhos e transformá-los em deuses do cinema. É muito diferente, é um Plano Astral. Há um grande novo elemento para universo Marvel que será usado para construir essa história e esse personagem. Mas você sabe, estou muito empolgado em trabalhar com Scott, cuja imaginação é interminável, e todos os garotos e garotas da Marvel que sabem o que estão fazendo.
  Eu medito muito. É uma grande ferramenta para tentar se acalmar, sair do circo doido de tudo, ter uma mente focada e ser uma pessoa melhor e mais atenciosa no mundo. Aprendi muito com a minha experiência em Darjeeling, bem na fronteira com o Nepal (...). Foi uma experiência profunda de formação quando eu era bem jovem. É algo que tento manter na minha vida. Eu não li muitos quadrinhos. Um pouco de Asterix e acho que foi isso. (...) Mas você pode apostar o seu último dólar que estou os lendo avidamente agora".
Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016

Nenhum comentário